quarta-feira, julho 15, 2009

Resposta para Amanda - Quem acredita em fadas bata palmas


Recebi esse comentário em uma postagem antiga:


Amanda disse:


eu queria ter asas igual a uma fada que eu vi no meu sonho que tenho que pegar um diamante e colocar na frente da estrela mais maior e a magia da estrela junto com a magia do diamante se transforma em asas e vem direto para nós ... isso é verdade?

Existem fadas? Como elas nascem? Elas são muito pequenas? Me respondam por favor ....


Querida Amanda

Eu acredito em fadas, mas não sei nada sobre magias, ou, como as fadas nascem. Acho que devem ser pequenas, senão todos poderiam ver as fadas no meio das flores.

Mas, vou perguntar para pessoas que conheço, e, acreditam em fadas para descobrir alguma coisa.

Todas as respostas que eu receber vou colocar aqui para que você possa acompanhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

delas, das fadas, apenas sei que são amigas dos lilliputianos, minúsculos seres que habitam uma ilha quase desconhecida, ao norte de algum lugar, onde monsieur Gulliver parece ter começado suas viagens. Tem os gnomos também, talvez tu possas encontrá-los na redenção, aos domingos, perto de onde os hippies trançam suas pulseiras. eles devem saber alguma coisa.

de bom coração,
espero ter ajudado.

lucianobedin